Políticas de Troca e Devolução
Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail marketing@dentalworld.com.br ou pelo telefone / WhatsApp (11) 97490-1446 ou (11) 96396-1876.
Causas que pode recorrer à devolução:
- Produto danificado;
- Embalagem aberta ou avariada;
- Desistência da compra (7 dias corridos para desistência da compra);
- Produto em desacordo com o pedido.
Condições para devolução
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura, desmembramento e em frações;
- Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido
- Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, devera providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados.
- Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;
- Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.
- Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até os Correios que fará a entrega reversa para a Dental World Odonto.
O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.
É de total importância que a Dental World Odonto seja comunicada sobre a devolução do pedido.
Reembolso de Pedidos Cancelados
A Dental World Odonto restitui todos os valores pagos até o cancelamento utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
CARTÃO DE CRÉDITO – a Dental fará restituição para os casos que tenha recebido valores;
PIX- a Dental fará restituição através da chave PIX do cliente que deverá ser solicitada pela nossa equipe;
CARTÃO DE DÉBITO- a Dental fará a restituição através da chave PIX do cliente que deverá ser solicitada pela nossa equipe;
Se o pedido não estiver sido entregue, o cancelamento no sistema do site já estorna automaticamente o valor do pedido pago pelo cliente.
ATENÇÃO: em caso de devolução, o reembolso dos valores será processado somente após o recebimento e análise das condições dos produtos.
O reembolso será realizado referente aos valores pagos no valor total dos produtos devolvidos ou cancelados, somando o valor do frete.